Malouh Gualberto

Uma Paisagista do Século XXI

Portfólios

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
” Seguir o olhar de Malouh Gualberto pela Mata é uma viagem com cheiro de terra, ruído de cachoeiras, canto de pássaros, cores e flores. Do nó no cipó à curva do Rio, a jornada segue suave por entre sombras e luzes rasgadas das copas, mas sem perder detalhes aos respingos, nada escapa. Fala muito a fotografia DA Malouh, e cala fundo.”
Fabio Pires Praça
Fotógrafo

A ecofotografia como concebida por Malouh Gualberto tem limites claros: admite no máximo  ajustes de luz e contrastes, com o intuito de reproduzir com máxima aproximação a imagem do olhar original para seu objeto. Distorções de cor, efeitos, etc estão fora da naturalidade que o tema exige.

como extensão deste raciocínio, Este espaço é reservado para a mostra de aspectos menos conhecidos da obra fotográfica de Malouh Gualberto e de seus convidados que poderão, a seu convite e por seu critério, trazer seus portfólios de imagens da Natureza e outros temas que considere relevantes para sua obra.

Este é também um espaço de acolhimento e apresentação aos amigos de Malouh de trabalhos e colegas que ela considera importantes, seja em função do seu próprio trabalho, seja em função de seu público.

 

 

VOLTAR

© 2019 Malouh Gualberto

Theme by Anders Norén

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×