Malouh Gualberto

Uma Paisagista do Século XXI

Projetos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Malouh e Odilon desenvolveram vários Projetos de cunho social com centralidade em Arte e Fotografia durante toda a sua trajetória.

Os exemplos abaixo são alguns dos que relacionam ecofotografias com atuação social. São exemplos o Projeto Paz (Ponto/Abrigo/Zêlo) e o Projeto Oferendas Responsáveis Ilê Oxum.

 

Oferendas Responsáveis Ilê Oxum, que teve o objetivo de chamar atenção de que oferendas estéticas e conservação do meio ambiente andam juntas.

O cartaz que percorreu vários centros espirituais ligados religiões brasileiras de matriz africana e outras religiões que fazem oferendas nas Matas de SP.

 

O Projeto P.A.Z. (Ponto/Abrigo/Zêlo) teve como objetivo criar um modelo sustentável de Abrigo para usuários de ônibus da Serra da Cantareira utilizando madeira reciclável oriunda de reflorestamento, cobertura de telhas recicladas e com detalhes feitos em mosaico pelos alunos das escolas da região oriundos do Projeto Terra da Paz e os seus facilitadores e educadores. O projeto previa painéis em Ps com informação sobre flores, plantas e animais da região. O Projeto foi feito em parceria com o arquiteto Kiko, da Samarjo (associação de moradores do Condomínio aonde o Ponto se localizou e a ETM, Empresa de Transportes de Mairipoã.

© 2019 Malouh Gualberto

Theme by Anders Norén

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×